Capitulo 18



Você-On

Porque eu fui fazer isso eu sou uma burra, estava esperando algum movimento do Justin ele não fazia nada ao não ser ficar parado, eu subi no quarto chorando, não era para eu fazer isso como eu pude ser tao burra, burra.

Justin-On

Eu estava imóvel, eu não conseguia me mover, cara ela me beijou, agora eu tenho certeza que eu estou apaixonado por ela, agora eu conseguir me mover, fui atrás dela, ela tinha trancado a porta do quarto.

Jus:(seu nome) abra a porta por favor-ela não falava nada, eu só ouvia a respiração dela- vai (seu nome) abra por favor
Você:oque??-ela estava com o rosto inchado de tanto chorar
Jus:para não chore..
Você:Jus me desculpa serio, eu não queria fazer isso.

2 comentários:

  1. ai mds, para se n eu vou chorar tbm ç.ç continua amr, ta lindo, bjoos do bieber! <33

    ResponderExcluir
  2. ommmmmmmmmmmmg, tadinhaaa dela :( ai nanda, continuaaaaaaaaa ♥

    ResponderExcluir