Capitulo 1

" Você já parou para pensar em quantas lagrimas você já derrubou por alguem que nem merecia um sorriso? " -Demi Lovato
                     
Justin-On
Eu estou brigando com o Scooter ele não queria que eu fosse para a faculdade, eu queria, ele disse que eu estou em turnê e bla bla

Jus: vai Scooter, por favor
Scooter: já disse que não Justin, você não vai para a faculdade e pronto
Jus: eu prometo que vou me dedicar ao show eu só quero ir para a faculdade só isso
Scooter: ta Justin você vai para a faculdade,, mais já falou sobre isso para a sua mãe ?
Jus: tenho certeza que ela vai deixar eu estudar
Scooter: tudo bem eu vou  buscar você as 17 horas
Jus: ok 

{...}

estava esperando o Scooter ele estava 15 minutos atrasado, então eu peguei meu noot e fiquei no twitter falando com os meus fans 

Scooter: vamos -disse ele quase sem ar
Jus:  quinze minutos atrasado Scooter que coisa feia em-disse morrendo de rir 
Scooter: vamos logo você vai se atrasar
Jus: olha-disse eu olhando no relógio-já estamos atrasado-disse rindo mais ainda

o Scooter foi abrindo a porta de casa para agente ir, ele estava me perturbando perguntando se eu vou dar conta e bla bla

{...}

chegamos la estava cheio de fans o Scooter olhou para mim e falou
Scooter:não acredito que você falou que estávamos vindo 
Jus:  acredite-disse rindo muito

sabe eu estava muito feliz muito mesmo sabe eu estava indo para a faculdade chegamos la na recepção tipo tinha umas 50 pessoas, tipo então tem mais de uma faculdade nê? eu fiquei na fila como todo mundo digamos que eu estava no final, assim que estávamos quase entrando saiu uma menina de cabelos castanhos e os olhos também castanhos e bom digamos que ela tinha um corpo muito lindo, que e muito difícil ver por aqui.
Jus: oi! -disse com a voz tremula-
XX: chato.-disse ela revirando os olhos-.

antes que eu falece alguma coisa ela saiu correndo completamente irritada o Scooter riu e depois entramos na sala da diretora.
Diretora: pode entrar -falou ele simpático
Diretora: direito não é ?
Jus: é
Diretora: porque Stanford?
Jus: porque e a melhor faculdade dos Estados Unidos ?-disse como se fosse obvio.
Diretora: correto, só preciso checar uma coisa
Jus: ei, posso te perguntar uma coisa?
Diretora: claro.
Jus: quem era aquela garota que saiu daqui agora?
Scooter: ah Justin seu safado, não perde uma né ?
Diretora: ela estava concorrendo a vaga de direito.
Jus: e não esta mais?
Diretora: na verdade não só tinha uma vaga para direito então nois entramos em contato e tivemos que cancelar a vaga dela!
Jus: pera isso não pode acontecer
Diretora: calma ela tem um Q.I muito alto ela pode conseguir uma vaga em Harvard, na verdade nunca viemos uma pessoa com um Q.I tao alto.
Jus: por favor faça a matricula dela.
Diretora: não há mais vagas
Jus: então eu saiu
Scooter: ok já dessitio vamos-disse ele me puxando
Diretora: espera!-gritou ela-okay, eu falo a matricula dela
olhei para o Scooter com um sorriso vitorioso, depois me sentei de novo na cadeira.
Diretora: gostou muito dela, ela vai  te agradecer para sempre.
Jus: ela não vai agradecer porque não precisamos contar
Diretora: queria ter um filho assim
Jus: pena que não existi um ninguém que seja bonito e sexy como eu!-disse fazendo eles rirem
Scooter: ta vendo só ele e convencido
Diretora: é mais como amanha já e sexta eu pensei que...
Jus: não, eu venho amanha
Diretora: ok vamos esperar você
Jus: só mais uma pergunta qual e o nome dela?
Diretora: deixa me ver-disse ele olhando na ficha- é Demetria Fernandes, lindo nome
Jus: tao lindo
Scooter: Justin ela nem olhou na sua cara e te chamou de chato
Jus: e porque ela achou que eu peguei a vaga dela ne Scooter
ele riu
Scooter: okay, agora vamos você tem que fazer um show
Jus: legal, adoro ver minhas Beliebers

____________________________________________________________________________________

oque vcs estão acharam ?? serio me digam tudo

que puder divulgar o blog eu ficaria muito feliz

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK ri aqui com esses dois viu, oh gosh! Já to adorando, continua, beijos do Biebs! <33

    @opscristina_

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG OMG OMG OMG, JUSTIN SAFADO, KK CONTINUA

    ResponderExcluir