capitulo 16

Você prometeu que nosso amor seria pra sempre, e disse que se morrêssemos, morreríamos juntos, e você mentiu, mentiu o tempo todo.
Voce-On

eu tava ainda triste, mas triste ainda porque o Jus tava estranho comigo desdo cinema, mas agora tenho que ir para a faculdade, botei essa roupa.
peguei minha bolsa e fui

{...}

cheguei na sala tava todo mundo em volto de um menino eu nao sei quem porque nao deu para ver direito, eu so sentei na mesa, depois de um tempo quando todo mundo saiu eu vi que era HARRY STYLES cara tipo Harry Styles mano.
Harry:Ola turma, bom vcs devem esta perguntando o que eu estou fazedo aki, eu estou aki para falar de amor.
quando eu ouvir isso eu fiquei toda arrepiada, e abaxei minha cabeça.

{...}

Julia:(seu nome) acorda o Harry ta falando com voce
Vc:hm.. oque?
Harry:Tudo bem?
Vc:acho que dormi ne?
Harry:é, mais entao..
Vc:(seu nome)
Harry:entao (seu nome) oque voce acha do amor?
Vc:eu acho que o amor nao existe.
Harry:como assim..-quando ele ia terminar de falar o sinal bateu.
Harry:(seu nome) seria esquisito se eu pedir seu numero?
Vc:claro que nao pega ai-passei o numero e fui embora

{...}

porque o Jus nao me ligou ate agora cara eu tou preocupada, quer saber eu vou ligar para ele

Vc:Jus?
Jus:sim, oque foi?
Vc:nada sua melhor amiga nao pode ligar mais n é.
Jus:claro que pode e que..
Vc:nao tudo bem haha, Jus vc sabe quem foi na faculdade hoje?
Jus:nao quem foi?
Vc:Harry
Jus:Styles?
Vc:sim Jus, ele pediu meu numero acredita?
Jus:acredito sim, amanha tenho uma entrevista na Ellen vc vai ver ne?
Vc:depende quantas horas?
Jus:13am
Vc:nao vai dar tenho que fazer varios trabalhos
Jus desligou na minha cara tenho certeza que ele tava triste comigo ele nunca fez isso tem uma coisa acontecendo com ele.

{...}

acordei um pouco triste o Jus esta mais distante, acordei 12am

{...}

olhei as horas era 13am ta na hora da entrevista do Jus

entrevista-On
Ellen:a turne esta otima nao é, soube que teve 5 mil pessoas nesse ultimo show.
Jus:esta otima sim eu fiquei um pouco inpressionado com tanta pessoa assim.

{...}

Ellen:pelo jeito a sua amizade com a (seu nome) esta otima
Jus:sempre foi otima eu amo aquela chatinha
Ellen:e melhor vc nao chamar ela de chatinha vai que ela vendo
Jus:nao ela nao ta vendo ela ta muito ocupada fazendo o dever, ela preferi fazer o dever do que me ver ela e muito chata so eu aguento ela.
Ellen:eu acho melhor voce parar de falar assim
Jus:ah ela e muito chata mais sabe eu tenho muito orgulho dela, mesmo ela sendo muito muito mesmo chata eu a amo, a Ellen vc se emporta se eu mandar uma mesagem pro meu amigo?
Ellen:claro que nao? quem é?
Jus:Harry Styles
Ellen:posso saber oqque vc vai mandar?
Jus:se vc ligar para (seu nome) eu mato vc..

MEU NENENS ENTÃO ESTÃO GOSTANDO?? ME FALEM OQUE VCS ESTAO ACHANDO (Aqui) E ME SIGUAM NO TWITTER (Aqui) BJSS.


2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caramba que ciúmes hein *O* Muito bom, linda! Continua, beijos do Bieber! <33

    @opscristina_

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitos ciumes! aushauh

    continua linda

    ResponderExcluir