capitulo 17

Onde está você agora? Quando eu mais preciso de você. Por que você não pega a minha mão? Quero estar mais perto.


Você-On

cara eu mato o Justin como ele pode fazer isso, peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Jus

entrevista-On
Jus:Olha a (seu apelido) me mandou uma mensagem
Ellen:leia oque ela disse
Jus:"eu te mato"

{...}

eu estava sentada lendo o meu livro, ele e ate legal, e sobre um garota e um garoto ele se apaixonou por sua melhor amiga bom ate legal, mais sabe isso nunca vai acontecer, cara tipo eu e o Justin ele e só meu melhor amigo

{...}

o Justin esta aqui me perturbando, cara ele não esta deixando eu ler meu livro , vou matar esse idiota, meu idiota.
Jus:ta acabou
Você: n Jus eu já estou acabando

5 minutos depois

Jus:já acabou?
Você:não Jus eu n acabei

3 minutos depois

Jus:Já acabou?
Você:não Jus eu já estou acabando

1 minuto depois

Jus:já acabou
Você:okay Jus oque ta aconteceu?
Jus:nada eu só quero ficar com minha melhor amiga, mas pelo jeito ela preferi ficar lendo o livro do que ficar comigo,
Você:não Jus eu tenho que ler era para a aula de ontem
Jus:então já passou viu n precisa mais
Você:claro q precisa ele me deu tempo, e você me atrapalhou na melhor parte.
Jus:oque ele ia fazer?
Você:isso
MEU NENENS ENTÃO ESTÃO GOSTANDO?? ME FALEM OQUE VCS ESTAO ACHANDO (Aqui) E ME SIGUAM NO TWITTER (Aqui) BJSS.

Um comentário: