capitulo 8

Eu Lembro oque voce usou no nosso primeiro encontro.Voce entrou na minha vida. E eu pensei "Ei, sabe, isso pode dar em alguma coisa"-Two Is Better Than One
Justin-On

eu cabei de conversa com uma garota muito fofa pelo twitter, minha prima Tamires e do Brasil tambem sempre sonhei em conhecer ela, agora pelo menos conhecer a (seu nome) nunca vi uma foto dela ou algum assim. minha mae chegou no telefone chorando fui la falar com ela.
Jus:Mae?, oque ouve- disse preucopado
Pettie:meu amor no tem a Tami?
Jus:Sim, mae minha prima la no brasil, mas oque o que tem?
Pettie:ela estava enternada- ela disse chorando mais ainda
Jus:meu deus oque agente vau fazer?-disse abraçando ela
Pettie:nos vamos para o brasil.
Jus:meu deus mae nao sei se eu choro ou eu te abraço.-disse enpongado.
meu deus eu vou poder ver a (seu nome) e a minha prima, mas sera que ela e da mesma cidade que a Tami? sera? meu deus eu sobe e peguei uma mala e arrumei ela, sera que eu ligo para a (seu nome)? sera que ela vai atender? que saber eu vou ligar sim, peguei meu celular e procurei o numero dela.
Jus:Ola, (seu nome)
Vc:Sim, mas quem é?
Jus:sou eu o Justin, Justin Bieber
                                                                        Voce-On

meu como assim ele me ligou meu deus so ceu.
Jus:Ola, (seu nome)
Vc:Sim, mas quem é?
Jus:sou eu o Justin, Justin Bieber
Vc:meu deus Justin
Jus:surpresa?
Vc:muito.
Jus:eu nao sei porque
Vc:Justin eu te desligar uma garota da minha sala ta enternada,tchau
Jus:espera, qual e o nome dela?
Vc:Tamires, porque?
Jus:meu deus ela da sua sala?
Vc:sim, mas porque ta perguntando essas coisas?

                                                                                Continua???

2 comentários:

  1. QUE PERFEITOOO, ELES SE CONHECERAM, CONTINUA DIVA

    ResponderExcluir
  2. Heey linda, to seguindo teu blog, vi que voc mandou o link pelo twitter! (: To adorando a história, que lindo, eles vão se ver, aaaaaaa! *---------* Continua, okay? E ah, segue meu blog e das minhas amigas, por favor? Obrigado! (: Vou deixar meu user no final p qnd vc postar novos capitulos me avisar lá no twitter, okay? Beijos do Biebs! ♥


    By: Cristina Moura
    Twitter: @opscristina_
    Blog: www.cris-jblove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir