capitulo 12


Voce é a primeira. Quando as coisas dão errado. Voce sabe que eu nunca ficarei sozinho. Voce e a unica. E eu amo essas coisas. Eu realmente amo as coisas que voce faz. Voce e minha melhor amiga.
Justin-On
                                                                                                                   
eu a (seu nome) agora e oficial eu e ela estamos melhores amigos, mas eu so nao gosto do namorado dela, cara ele tem 23 anos, 23, o nome dele é Kell, eu tava deitado na minha cama olhando para a foto da (seu nome) quando ela chegou na minha casa, agora ela tem a propria casa dela, eu tirei uma foto alguns dias atras
 
eu amo essa foto e uma das melhores, mas eu quero ver a (seu apelido), mas eu nao posso ela esta no cinema com o Kell, me dar aos nervos so falar o nome dele.
                                                                                  Voce-On
eu tava no cinema com o Kell, meu namorado, o filme era mama, eu estava morrendo de medo, mas a unica coisa que eu nao entendo é porque o Kell nao gosta do Jus, eo Jus nao gosta dele, o filme acabou o Kell me deixou  em casa e me deu um beijo e foi trabalhar, eu começei a ligar para o Jus, mas ele nao atendia, sera que ele trava bravo comigo?
                                                                                  Justin-On          


o Alfredo veio aqui, eu continuava olhar a foto da (seu nome), eu ouvi meu celular tocar algumas vezes mais eu nao conseguia parar de olha para a nossa foto, mas eu ja estava começando a ficar extressado, eu fui la ver tinha varias chamadas da (seu nome), meu deus oque sera aconteceu, eu liguei para ela, ela atendeu 
Jus:Oie, (seu apelido)
Vc:Oie Jus
Jus:eu posso ir ai?
Vc:claro que pode, nao sei porque voce pergunta isso.
eu desliguei e peguei a chave do carro e fui para a casa da (seu nome), eu entrei la e ela tava la de pijama vendo tv,  e lendo um livro.
Jus:que livro voce esta lendo.
Vc:Uma paixao
Jus:como é esse livro?
Vc:e muito estranho, e uma garota e um garoto ele se apaixonou pela melhor amiga., isso e muito esranho.
Jus:eu nao acho.
Vc:porque?
Jus:tipo se eu se apaixonar por voce..
Vc:mas isso nunca vai acontecer voce e meu melhor amigo.

ENTAO GENTE ESTAO GOSTANDO?? ME FALEM OQUE VCS ESTAO ACHANDO (Aqui) E ME SIGUAM NO TWITTER (Aqui) BJSS



2 comentários:

  1. OMGGGGGGGG, TADINHO DO JUSTIN VEI, ELE AMA ELA, E ELA NAO SABE, :(

    CONTINUA SUA LINDA, ESTOU AMANDO.

    ResponderExcluir
  2. AAAAH MAN, ELES SÃO MUITO FOFOS JUNTOS *OOO* eles tem que ficar juntos, scrr x_x mas ela ta namorando *O* e agr? coitado do Biebs, haha' mto pfto flor, continua, bjao do bieber ♥

    ResponderExcluir