Capítulo 1




                                                                       Voce- On


Bom meu nome é (Seu Nome) tenho 16 anos sou Belieber, meu sonho e conhecer o Justin, tenho ate fc dele é @(seu user), ele nao me segui mas eu nao perco o meu sonho, minha fé e mais forte. hoje e domingo amanha tem escola já sao 23:00 tenho que dormi.

06:00
 Cabei de acorda vou tomar para ir para escola.. tomei banho é botei essa roupa

pedi meu pai para me levar para escola, cheguei la encontrei meu melhor amigo Tomas

Tomas:(seu Apelido) Finalmente a aula ja vai começar
Vc:Nossa ainda é 06:50
Tomas:Nossa ainda ta muito cedo né
Vc:nao ta muito cedo mas ta né, vamos para saula de aula

Acabou a aula, Tomas e eu almoçamos no restaurante nos rimos muito mesmo depois agente foi andando e andando ate ele dizer uma coisa que me deixou surpresa

Tomas:eu vou ganhar um carro.
Vc:Meu deus, eu nao acredito.
Tomas:acredite eu tanbem fiquei surpreso 
Vc:fico muito feliz por isso- dei um abraço bem apertado nele


2 comentários:

  1. anwwwwwwwww, que perfeito nanda! adorei mesmo! poste logo u.u

    ResponderExcluir
  2. meu que fofa vc, eu te amo tanto <3, minha proxima fic vai ser homenagem a vc fofa

    ResponderExcluir